"Todas nós temos anseio pelo que é selvagem. Existem poucos antídotos aceitos por nossa cultura para esse desejo ardente. Ensinaram-nos a ter vergonha desse tipo de aspiração. Deixaram-nos crescer o cabelo e o usamos para esconder nossos sentimentos. No entanto, o espectro da Mulher Selvagem ainda nos espreita de dia e de noite. Não importa onde estejamos, a sombra que corre atrás de nós tem decididamente quatro patas." -Clarissa Pinkola Estés

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Festa do Hawaii


Galerinha, alguém no mundo precisa da sua ajuda. Que tal ajudar se divertindo?

O Pessoal de IMAP Criou o Projeto Por amor, pra dar a chance de algumas pessoas com menos condições financeiras, mas com muito desejo de crescimento, de crescer.

Para arrecadar dinheiro para o projeto, o pessoal que já fez o Leader Training , o primeiro curso que será ministrado pelo projeto, resolveu arregaçar as manguinhas e ajudar. Como? Dando uma festa! Pra você também participar.
Pessoal, serei sincera com vcs, faltam cerca de R$2000,00 para arcar os custos totais, isso porque os ministradores do curso vão pagar a própria hospedagem (o treinamente acontece sempre em algum hotel), os voluntários vão pagar a própria hospedagem, e o dinheiro arrecadado é pra pagar as despesas dos "alunos", hospedagem, material, aliemntação...

Quem puder colaborar, colabore. Vá se divertir com pessoas incríveis e se apaixonar mais pela vida sabendo que sua ajuda será util pra muita gente.

Seja a diferença que você quer ver no mundo!

Conto com vocês!
Qualquer dúvida meu e-mail é carol.mioni@gmail.com

Beijos!

2 comentários:

  1. se não fosse pelo enem eu iria de coração viu Carol, me desculpa. Beijão, Gui

    ResponderExcluir
  2. Oi Amore, eu estarei lá. A festa será maravilhosa, teremos muita musica, frutas, ponche, brincadeiras e muitos brindes.
    1234
    Cris

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa!