"Todas nós temos anseio pelo que é selvagem. Existem poucos antídotos aceitos por nossa cultura para esse desejo ardente. Ensinaram-nos a ter vergonha desse tipo de aspiração. Deixaram-nos crescer o cabelo e o usamos para esconder nossos sentimentos. No entanto, o espectro da Mulher Selvagem ainda nos espreita de dia e de noite. Não importa onde estejamos, a sombra que corre atrás de nós tem decididamente quatro patas." -Clarissa Pinkola Estés

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mulher

Mulher quer ganhar
Flores, chocolates
Beijos, carícias


Quer receber
Cartas, declarações
Abraços, café na cama


Mulher quer ter
dedicadas pra si
Músicas, versos
Poemas, poesias


Quer ouvir
Que é amada
Que está com ela por prazer,
Por vontade, tesão


Mulher quer sentir
Que é amor.



Não costumo escrever versos com pézinho na poesia. Saiu do nada, num momento de frustação em meio a uma aula de física.

Inspiração é isso... ela vem...


... e te toma do nada.

7 comentários:

  1. Engraçado, tenho recebido tudo isso, sem o chocolate, hahaha, mas no fundo, eu não gosto. Talvez eu tenha meu lado masculino muito mais forte do que eu pensava. Away, espero que o meu namorado não tenha preconceito com travestis.

    Aliás, deixe escapar mais vezes, a inspiração

    =*

    ResponderExcluir
  2. E Graças aos Céus ela te toma do melhor jeito possível! Inspire-se sempre, o presente é nosso (...)

    Bons ventos Carol!

    ResponderExcluir
  3. Em uma aula de fisica? hehhe
    é a inspiração nao tem hora pra vir e numa aula dessa(que devia nao está boa) tiru bom proveito rs.

    Bom fim de semana e bejos =)

    ResponderExcluir
  4. um cara me pediu um beijo esses dias, e eu disse não, ele perguntou o porquê... eu disse só se ele namorasse comigo... ele perguntou o porquê, e eu disse pra ele que queria queria pegar cinema toda sexta, fazer sexo no sábado até domingo, tomar sorvete em dia de calor, tomar chuva sem medo, ganhar bombom, bilhetinho e muito amor.
    ele foi embora.
    não dá, eu sou sincera demais.

    ResponderExcluir
  5. Inspiração vem assim... vem quando tem que vir, como a borboleta que pousa na gente quando não a procuramos.
    Aproveite isso!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. E quando ela vem
    é tão bom... : )

    Um beijo,
    doce de lira

    ResponderExcluir
  7. Sim, e não adianta negar...
    A inspiração veio da física: energia acumulada. rs..adorei 'Lá do fundo', mesmo.
    Inté!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa!